Geonavegacao

Requirements

 
 
 
 

A empresa

Criada em 2010, a Geonavegação é uma Empresa Brasileira de Navegação com foco de atuação em afretamento de navios próprios, prestação de serviços de apoio marítimo e gerenciamento de embarcações voltadas às atividades de Exploração, Produção, Prospecção e Pesquisa na plataforma continental brasileira e em regiões oceânicas.

Pertencente ao Grupo Georadar, a Geonavegação possui equipe experiente, com sólidos conhecimentos no mercado de Óleo e Gás, extremamente necessários para atender aos mais exigentes clientes, nacionais e estrangeiros, acompanhando o crescimento da indústria brasileira offshore nos últimos tempos.

A Geonavegação é outorgada pela ANTAQ para operar embarcações brasileiras e estrangeiras no segmento de apoio marítimo e portuário em toda bacia continental. Tudo isso faz da Geonavegação uma empresa sólida e comprometida em manter elevado nível de qualidade.

Sempre buscando oferecer as mais completas soluções para os seus clientes, a Geonavegação se destaca pela capacidade de operar frotas de navios modernos e de avançada tecnologia. As embarcações operadas pela Geonavegação incluem: Navios de Pesquisa RSVs (Research Vessel), Navios Suppliers, PSVs (Platform Supply Vessel), AHTS (Anchor Handling Tug Supply) e OSRVs (Oil Spill Recovery Vessel);

Para as empresas estrangeiras que atuam ou querem atuar no Brasil, os serviços da Geonavegação representam economia e facilidade, pois as soluções oferecidas abrangem todo o suporte especializado no local de operação da frota e a disponibilização de equipe técnica própria com escala (24/7).

 

Nota de Esclarecimento

A norueguesa RXT - Reservoir Exploration Technology - não mais integra o quadro de acionistas da empresa Georxt.

21/05
 

11ª rodada amplia em 100 mil km² a área de exploração no país

Foram arrematados 142 dos 289 blocos ofertados, com conteúdo local chegando a 85% em terra.

21/05
 

Destravando o apoio offshore

Enquanto finaliza a contratação de 23 barcos de apoio na quarta etapa do Prorefam, Petrobras programa a licitação de 67 novas embarcações ainda para esse ano.

29/05